Sanitização de Ambientes

O que é a Sanitização de Ambientes?

Todo ambiente, por mais limpo que pareça estar, pode conter inimigos invisíveis, tais como: vírus, fungos e bactérias.

Esses que são agentes causadores de infecções, alergias, renite, asma, bronquite, o Novo Corona Vírus, dentre outros males.

Métodos de limpeza comuns, com detergentes, panos e vassouras, são pouco eficazes para eliminar essas ameaças invisíveis, então é preciso recorrer ao processo de Sanitização de Ambiente.

Pensando em nisso, nós da Dedrex, temos como objetivo prestar o melhor serviço de Sanitização de Ambientes, deixando nossos clientes seguros e satisfeitos.

Sanitização é um serviço que combate a proliferação de microrganismos patógenos, deixando o ambiente saudável.  

Através da aplicação de produto sanitizante com equipamento especial, cria-se uma película em toda superfície do ambiente, eliminando e evitando a proliferação de doenças.

 

 

Como a Sanitização é realizada pela Dedrex?

A Sanitização consiste na aplicação de um sanitizante a base de Amônia Quaternária de última geração. A substância é aplicada por equipamento nebulizador por todo o ambiente, deixando agir por 30 minutos, o que torna sua aplicação viável em diversos segmentos.

 

É dada atenção especial em locais de maior contato como maçanetas, puxadores de portas e gavetas, interruptores, telefones, etc.

A Sanitização é indicada para desinfecção e higienização de paredes, pisos, instalações, equipamentos em geral e veículos de transporte.

Em locais onde pessoas com suspeita ou confirmação da infecção pelo vírus, é extremamente necessário a sanitização do local.

Nossa empresa disponibiliza uma equipe técnica qualificada para atender nossos clientes o mais breve possível.

 

Nossas equipes usam aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados.

Para sua segurança e da nossa equipe, nossos técnicos utilizam roupas e botas de proteção, máscaras e luvas.

O próprio produto utilizado auxilia a deixar os uniformes livres e assépticos de contaminação.

 

Nossa frota anda sempre abastecida de álcool gel dentro de cada carro, e nossos funcionários fazem uso de máscara de proteção por todo o tempo.

O tempo de aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado.

Pouco tempo após o procedimento, pessoas e animais já podem retornar à área, de acordo com recomendação técnica.

O produto sanitizante é livre de riscos, pois não mancha, não é inflamável nem corrosivo.

Sanitização contra o Corona Vírus (COVID-19):

A Sanitização do ambiente vem sendo uma grande aliada, e é eficaz na eliminação do vírus no local tratado.

É extremamente importante ressaltar que a ação desinfetante acontece só no momento da aplicação, não deixando proteção residual, ou seja, terminado o processo e depois das superfícies estarem secas, o trânsito de pessoas contaminadas já pode provocar a nova contaminação do ambiente pelo vírus.

O mecanismo de ação do produto aplicado age na inativação enzimática, desnaturação proteica e destruição das membranas celulares de vírus, bactérias e fungos.

Nebulização com Amônia Quartenária
A substância sanitizante a base de Amônia Quaternária é aplicada por equipamento nebulizador profissional, por todo o ambiente, deixando agir por 30 minutos no local.
Áreas de manuseio constante
A Sanitização precisa ser complementada com a limpeza e desinfecção de áreas de manuseio constante, como eletrodomésticos, maçanetas, puxadores de armários, etc. 

Quem deve recorrer ao procedimento de Sanitização?

Qualquer residência ou estabelecimento comercial pode recorrer à sanitização de ambientes.

Em locais onde pessoas com suspeita ou confirmação da infecção pelo vírus, é extremamente necessário a sanitização do local.

É recomendado  especialmente para endereços com grande circulação de pessoas.

A combinação de temperaturas mais altas, umidade e suor, é comum em locais fechados, sendo a receita ideal para que colônias de bactérias aumentem.

Indústrias e fábricas, devido ao elevado número de colaboradores em atividade, há de se considerar o risco de contaminação da produção. Dependendo do segmento – caso da indústria alimentícia, entre outras –, pode haver consequências para a saúde pública e prejuízo material.

Clínicas, consultórios e hospitais também merecem atenção especial. Pacientes carregam vírus e bactérias para esses locais. A qualidade da limpeza é a chave para a prevenção e o combate a infecções.

Por fim, podemos citar a necessidade da sanitização em escritórios, lojas, hotéis, pousadas, motéis, bares, academias, Danceterias e até mesmo veículos de passageiros e de Transporte de Cargas.

Já em se tratando de propriedades na zona rural, o serviço é importante para preservar a saúde tanto de pessoas quanto de animais.

Quem está apto a realizar a sanitização de ambientes?

O serviço de sanitização de Ambientes só pode ser realizado por empresas especializadas, treinadas e devidamente legalizadas, como nós, da Dedrex Controle de Pragas.

Realizamos o serviço de Sanitização com excelência!

Contamos com equipes treinadas e capacitadas para realizar o procedimento de Sanitização de Ambientes.

Nossos profissionais usam aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados.

 

Somos especialistas também em Controle de Pragas e Limpeza e Higienização de Caixas e Cisternas D’água.

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos e contato:
Facebook

Curta nossa página!

PAGAMENTO SEGURO

Via boleto, cartões de débito ou crédito. 

© 2017 by Dedrex - Tecnologia no Controle de Pragas. 

  • Facebook Social Icon