Controle Integrado de Pragas

Controle Integrado de Pragas (CIP):

As pragas trazem riscos à saúde, danos a patrimônios e produtos, além de degradar a imagem de Empresas. Pensando nisto, nós da DEDREX desenvolvemos nosso programa de Controle Integrado de Pragas (CIP), que elimina e previne o aparecimento de novas pragas, treina o cliente, presta consultoria e mantém continuamente os ambientes livres de insetos e roedores.             

O é CIP um programa que utiliza o controle químico como uma ação corretiva e complementar. Envolve um trabalho abrangente que integra ao uso de produtos químicos, recomendações preventivas e corretivas, através de dispositivos de monitoramento especializados, planejamento prévio sob direção de profissionais capacitados e desenvolvimento de metodologia própria e personalizada para cada situação.

Este programa atende rigorosamente os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança e Saúde Ocupacional, e está em conformidade com o Controle de Vigilância Sanitária, Portaria CVS no 09/2000 e Resolução RDC no 52/2009.

O Controle Integrado de Pragas consiste no monitoramento dos pontos críticos (acesso, abrigo, água e alimento), das pragas detectadas e das ocorrências observadas, fazendo uso de produto químico de forma racional, com sua aplicação dirigida, sem riscos ao meio ambiente e pessoas, e sempre que possível, sem promover a descontinuidade das atividades do local. 

São medidas ecologicamente corretas, que trazem segurança as pessoas e ao meio ambiente.

Saiba mais:

 

 

Implantação do CIP: 

O Controle Integrado de Pragas pode ser implementado em Indústrias, comércios, residências, escolas e empresas que manipulam alimentos.

Avaliação Inicial: 

A primeira avaliação das instalações do imóvel é fundamental para eficácia de todo o programa, pois nela observa-se o nível de infestação e sua extensão, as condições higiênicas e sanitárias do ambiente, como estão as áreas vizinhas, e se há riachos ou terrenos baldios que dificultam e influenciam no controle. Através dos vestígios, sabe-se quais pragas estão infestando, e é feito um relatório fotográfico (com a autorização do cliente). São analisados todos os fatores que favorecem as pragas para, então, dar início ao planejamento do Controle Integrado de Pragas, que objetiva impedir as condições de sobrevivência destas, baseando-se em dificultar os "4 A´s" do controle eficaz, como descrito a seguir:

Objetivos do Programa de CIP:

  • Oferecer segurança e tranquilidade à empresa;

  • Atender aos requisitos das Normas CEVS e Anvisa, em controle de pragas;

  • Reduzir os riscos à saúde dos colaboradores e consumidores;

  • Manter a boa imagem institucional da empresa.

Vantagens do Programa de CIP:

  • Ter o ambiente livre de pragas;

  • Controle químico somente como complemento;

  • Ter colaboradores internos contribuindo no controle de pragas;

  • Monitoramento constante;

  • Programa eficaz e contínuo;

  • Menor risco à saúde;

  • Controle ecologicamente correto;

  • Adequação aos sistemas de qualidade.

Controle de Pragas é coisa séria!

 

Para efetuar controle de pragas, contrate empresas especializadas e legalizadas, assim como nós, da DEDREX. Somos especialistas no ramo, e atuamos com as mais modernas técnicas e produtos disponíveis no mercado.

O controle de pragas que a DEDREX oferece é realizado por uma equipe qualificada, que visa garantir sempre os melhores resultados e segurança para nossos clientes. Nossos serviços se estendem a indústrias, condomíniosempresas, escolas, hospitais, órgãos públicos, restaurantes, armazéns, e comércio em geral.

Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento sem compromisso que em breve entraremos em contato.

Licença sanitária n°

352490701-812-000004-1-8

Facebook

Curta nossa página!

PAGAMENTO SEGURO

Via boleto, cartões de débito ou crédito. 

© 2017 by Dedrex - Tecnologia no Controle de Pragas. 

  • Facebook Social Icon